terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Subindo no salto


Já foi a época de reclamar do espaço restrito da mulher no hip hop. O fazer é muito mais importante e é esse o lema que a Applebum, crew formada por cinco DJeias paulistanas, escreveu em sua bandeira.

Prova disso é o Hip Hop de Salto, projeto aprovado pelo Fundo Elas, um misto de oficina, workshop e apresentação, que envolve não só o rap, mas também os outros elementos da cultura hip hop.

As ações começam em março, com a série de oficinas ministradas pelas próprias DJs. Em três meses, as alunas inscritas serão divididas em grupos e terão uma aula por semana na e-djs. As futuras DJeias aprendem técnicas de mixagem e de turntablism – a arte de manipular sons com vinis –, e treinam para uma apresentação em um dos workshops organizados pela crew.

Para se inscrever, envie nome completo, telefone e o motivo pelo qual gostaria de fazer parte das oficinas do Hip Hop de Salto para o e-mail hiphopdesalto@gmail.com. Aguarde uma resposta da equipe confirmando sua participação. Boa sorte!

4 comentários:

  1. massa!
    parabéns meninas!!!!
    isso é o que falta aqui no interior, principalmente em minha cidade Sorocaba!
    tamo junto!

    Obs: gostaria de obter esta foto que abre o blog ou qualquer outra foto pra divulgar em nosso blog www.nossacarapreta.blogspot.com e também no informativo impresso pra ajudar divulgar o projeto de vcs!
    bjus no coração de vcs e boa sorte!

    meu email e do blog:
    nossacarapreta@gmail.com
    marciobrown89@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde a todas !!!

    Conheci vcs no espaço +soma, e adoreiiiiiiii!!!
    Parabéns pelo talento, e pela simpatia...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da oficina de dj e ja me inscrevi. Acho importantissimo este trabalho de vcs de dar visibilidade as mulheres djs, do hip hop, assim como acho fundamental o reconhecimento desta cena.
    Um abraço
    Michelle

    ResponderExcluir